Capotamento de veículo entre Ubá e Visconde do Rio Branco deixa três feridos
Na tarde de domingo (18/01/2026), por volta das 13h30, os bombeiros foram acionados via Cobom para atendimento de um capotamento de veículo na rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco.
De acordo com os relatos iniciais, o veículo saiu dos limites da pista e capotou, arremessando duas vítimas para fora do carro, enquanto uma terceira permaneceu presa no interior. No momento da chegada da equipe de bombeiros, todas as vítimas já haviam sido retiradas do veículo.
As três pessoas feridas receberam atendimento do SAMU e foram encaminhadas ao Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco, para avaliação e cuidados médicos. O veículo permaneceu sob a responsabilidade da Polícia Militar, que atuou no controle e segurança do local.
Homem é atropelado nas proximidades do trevo do Peixoto Filho, em Ubá
Já na tarde de sexta-feira (16/01/2026), por volta das 15h12, militares da 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá foram acionados pessoalmente por um funcionário da Prefeitura para atendimento de uma ocorrência de atropelamento nas proximidades do trevo do Peixoto Filho, em Ubá.
Segundo as informações apuradas, a vítima, um homem que realizava atividades de trabalho no local, foi atropelada no momento em que descia de um caminhão. Ele teria sido atingido por uma motocicleta que trafegava pela via.
O homem foi encontrado consciente e orientado, apresentando dores na região da clavícula esquerda. Após avaliação inicial e imobilização da área afetada, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Ubá, para avaliação médica.
Ainda conforme relatos colhidos no local, o motociclista envolvido na ocorrência parou após a colisão, forneceu seu contato telefônico a pessoas presentes e deixou o local alegando a necessidade de levar a esposa ao centro da cidade, com a promessa de retornar posteriormente.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá
Edição: Geane Nicácio – Multisom Ubaense