Corpo é encontrado submerso em piscina na zona rural de Visconde do Rio Branco
Na noite da última segunda-feira (4), por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar apoio à Polícia Militar e ao perito da Polícia Civil na retirada de um cadáver encontrado em uma piscina na região conhecida como Fazendinha, nas proximidades de Visconde do Rio Branco.
A vítima, um homem de 62 anos, foi localizada submersa em uma piscina de fibra com aproximadamente 1,5 metro de profundidade. O corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica, cianose (falta de oxigenação) e estava com os pés amarrados por uma corda. Após os procedimentos técnicos realizados pelo perito da Polícia Civil, os bombeiros efetuaram a retirada do corpo, que foi entregue à Funerária Rio Branco para os trâmites legais.
Guidoval: Bombeiros socorrem vítima com suspeita de AVC
Na tarde de terça-feira (5), por volta das 17h30, uma equipe do Primeiro Pelotão de Bombeiros Militar, em conjunto com o SAMU, atendeu uma ocorrência de emergência clínica no município de Guidoval.
A vítima foi encontrada consciente, porém desorientada, na Unidade de Saúde da cidade. Segundo relato médico, o paciente apresentava cefaleia aguda e confusão mental, sintomas que levantaram suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Santa Isabel, onde recebeu os cuidados especializados.
Fonte: Quarto Batalhão de Bombeiros Militar – Segunda Companhia de Bombeiros Militar
“Bombeiro: O amigo certo, nas horas incertas.”