Síntese das Ocorrências Policiais e do Corpo de Bombeiros Militar
16/09/2020 16:22 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                     

SINOPSE DE OCORRÊNCIA

         POR VOLTA DAS 09:30H DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020, FOMOS ACIONADOS  VIA 193, ONDE UMA GUARNIÇÃO DE COMBATE A INCÊNCIO DESLOCOU PARA A RODOVIA 265  EM TOCANTINS PROXIMO AO PARQUE DE EXPOSIÇÃO, ONDE UM INCENDIO EM VEGETAÇÃO COLOCAVA EM RISCO ACIDENTES NA VIA,  DEVIDO O FOGO ATINGIR UM BANBUZAL E O MESMO VIR A CAIR NA PISTA DE ROLAMENTO, BEM COMO A FUMAÇA ATRAPALHAR A VIZIBILIDADE DOS CONDUTORES, TAL SINISTRO FOI CONTROLADO PELO CORPO DE BOMBEIROS USANDO ABAFADORES E ÁGUA.

 

POR VOLTA DAS 12:00 HS DO SAI 15/09/2020, UMA GUARNIÇÃO DE RESGATE DO CORPO DE BOMBEIROS DESLOCOU ATE A RUA 15 DE NOVENBRO PROXIMO AO Nڎ 147  ONDE UM VEÍCULO DE PASSEIO PLACA GMM 4252 VEIO A COLIDIR COM UM POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. SEGUNDE RELATO DO CONDUTOR J.B.V. DE 53 ANOS, O MESMO VEIO A PERDER O FREIO DO VEÍCULO E PRA NÃO CAUSAR UM MAL MAIOR JPDPU O MESMP CONTRA O REFERIDO POPSTE. DENTRO DO VEÍCULO ENCONTRAVAM SE ALEM DO MOTORISTA MAIS TRES  PASSAGEIROS VEIO A TER FERIMENTOS LEVES E DOR PELO CORPO, SENDO ESTES CONDUZIDOS PELA UNIDADE DE RESGATE, NO LOCAL ESTEVE UMA GUARNIÇÃO DA PM QUE RELATOU O FATO.

 

 

POR VOLTA DAS 09:15 HS DO DIA 15/09/2020 UMA GUARNIÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO DESLOCOU PARA A COLÔNIA PADRE DAMIÃO EM UBÁ, ONDE UM INCÊNDIO EM VEGETAÇÃO RASTEIRA E DE COPA, VEIO A DESENCADIAR DEPOIS QUE UMA PESSOA TENTAVA REALIZAR UMA LIMPEZA COM FOGO, FORAM QUEIMADO APROXIMADAMENTE 10.000 METROS DE ÁREA.

A GUARNIÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO APÓS QUATRO HORAS USANDO ABAFADORES, ÁGUA E FOGO CONTRA FOGO CONSEGUIU DEBELAR O SINISTRO.

 

Por assessoria de comunicação organizacional

ENVIADO POR EMAIL POR PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

 

REDS 2020-044765604-001 - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL LEOPOLDINA - Rua H, Bairro Eldorado

DATA 15/09/2020

HORA 22 Horas

SÍNTESE: Durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu denúncias que indivíduos estariam realizando um intenso tráfico de drogas no Bairro Eldorado e que a droga estaria escondida no mato, à beira da calçada. De imediato as guarnições deslocaram ao local, onde após buscas foi localizado 01 envolucro contendo 21 buchas de substância esverdeada semelhante da maconha e encontrado também outro involucro contendo 16 pedras de substância análoga a crack. Rastreamentos foram realizados porém os autores, que já foram identificados, ainda não foram localizados. Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia para devidos fins.

 

REDS 2020-044758643-001 - TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL UBÁ – Rua Pedro Candian, Bairro Industrial

DATA 15/09/2020

HORA 19:45 H

SÍNTESE: Durante Operação Batida Policial pelo Bairro Industrial, local onde frequentemente a Polícia Militar realiza apreensões e prisões atinentes ao Tráfico Ilícito de Drogas, policiais militares observaram um indivíduo em atitude de suspeição segurando uma sacola nas mãos. Ao ser abordado, o indivíduo tentou se desvencilhar da sacola, lançando-a à beira do rio, porém, numa ação rápida, um dos policiais conseguiu recuperar o material, que continha em seu interior 17 buchas de substância análoga à maconha, 12 pinos grandes e 17 pinos pequenos de substância análoga à cocaína, 36 pedras de substância análoga a crack, e R$19,00 em moeda corrente. O autor, um homem de 37 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia, para providências decorrentes.

 

REDS 2020-044762892-001 – HOMICÍDIO CONSUMADO

LOCAL VISCONDE DO RIO BRANCO - Rua Jovina Soares Da Silva, Bairro Novo Horizonte

DATA 15/09/2020

HORA 20:06 H

SÍNTESE: Através do 190, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo teria sido alvejado com disparos de arma de fogo no Bairro Novo Horizonte. Imediatamente as guarnições se deslocaram ao local, onde identificaram a vítima, um homem de 23 anos, já sem vida, com ferimentos provenientes de arma de fogo. A equipe do SAMU compareceu ao local e confirmou o óbito. Vale ressaltar que a vítima já é conhecida no meio policial e possui diversos prontuários como autor de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto, direção perigosa, entre outros. Foi colocada em liberdade do presídio de Visconde do Rio Branco por ter adquirido progressão de sua pena para regime aberto no mês de março do corrente ano. Em junho, passou a cumprir prisão domiciliar, tendo o dever de se recolher em seu domicílio todos os dias, a partir das 20 horas. A Polícia Militar preservou o local para trabalhos de praxe da perícia técnica. Logo após o corpo foi liberado para o serviço funerário. Rastreamentos foram realizados sem êxito até o momento e Polícia Militar segue em busca de informações que levem à autoria do crime.

 

REDS 2020-044670011-001 - ROUBO

LOCAL UBÁ - Rua Ângelo Porto, Bairro Copacabana

DATA 15/09/2020

HORA 09:35 H

SÍNTESE: A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local onde realizou contato com a vítima, a qual informou que transitava pela Rua Ângelo Porto no Bairro Copacabana, quando foi surpreendida por um homem de capacete, que saiu do matagal e anunciou o roubo, lhe subtraindo seu aparelho celular. Logo após o crime, o autor evadiu. A Polícia Militar realizou rastreamentos, porém o autor ainda não foi localizado.

 

REDS 2020 - 044758511-001 - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL UBÁ - R. Jaime de Almeida, Bairro Olaria

DATA 15/09/2020

HORA 17:53 H

SÍNTESE: Em averiguação às denúncias sobre tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, a Polícia Militar diligenciou ao Bairro Olaria, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura correu para dentro de um bar. Ao proceder Operação Batida Policial no estabelecimento comercial, policiais militares realizaram abordagem e busca pessoal em todos os presentes, e, ao proceder buscas ao indivíduo que correu para o local, foi encontrada a quantia de R$ 134,00. Após varreduras pelo local os policiais localizaram 06 buchas de substância análoga à maconha, 15 pinos grandes e 04 pinos pequenos com substância análoga à cocaína e cinco pinos vazios. O autor, que é menor de idade, assumiu a propriedade do material, sendo apreendido e conduzido na presença de sua representante legal à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

 

IMPORTANTE

A qualidade do atendimento ao cidadão é uma preocupação da Polícia Militar de Minas Gerais, pois a satisfação com o atendimento consolida a imagem positiva da Instituição. Visando sempre a melhoria no atendimento, a partir do dia 10 de setembro de 2020, os Boletins de Ocorrência ficarão disponíveis para acesso através do site da PMMG . Para acesso ao documento, a parte interessada deverá ter em mãos o número do registro e número do documento de identidade ou CPF. 

 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE