Síntese das ocorrências policiais
03/04/2020 10:48 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

REDS

2020-015909464-001 – POLÍCIA MILITAR, PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

DATA

01/04/2020

HORA

21h33min

LOCAL

LEOPOLDINA – Quadra A, Alto da Boa Vista, Solar

SÍNTESE

A Polícia Militar durante verificação de denúncia, efetuou abordagem a dois indivíduos e realizada busca pessoal foram encontrados em poder destes, 03 barras de substância semelhante à maconha, 07 buchas da mesma substância, 03 pinos de substância análoga à cocaína, 01 balança de precisão, R$66,00 em moeda corrente e vários sacos plásticos, comumente utilizados para acondicionar entorpecentes.

Os autores, dois homens com idades de 21 e 26 anos foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos, que seguiram apreendidos.

 

 

 

REDS

2020-016053780-001 – POLÍCIA MILITAR, EFETUA PRISÃO DE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

DATA

02/04/2020

HORA

19h20min

LOCAL

ASTOLFO DUTRA – Rua José de Matos, Centro

SÍNTESE

A Polícia Militar durante “Operação Batida Policial” realizada em diversos bairros da cidade; recebeu denúncia a respeito de um casal que teria deslocado até a cidade de Piraúba para comprar Drogas com a finalidade de comercializá-las na cidade de Astolfo Dutra.

De posse de tais informações, foi iniciado rastreamento, através do qual logrou-se êxito em localizar um veículo, sendo procedida busca pessoal em todos os ocupantes e recolhidos 02 telefones celulares.

Ao ser verificado o interior do referido veículo, foram encontradas 15 pedras de substância semelhante à Crack, que encontravam-se escondidas entre o banco traseiro e o tapete.

Os autores, dois homens com idades de 38 e 46 anos, e uma mulher de 33 anos, foram presos pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos, que seguiram apreendidos.

 

 

 

REDS

2020-016080573-001 - ROUBO

DATA

02/04/2020

HORA

21h

LOCAL

UBÁ – Ligação

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estava transitando na localidade de Ligação, escutando música com o fone de ouvido e o celular no bolso, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o carona estava de posse de um objeto com o cano preto, sendo que este anunciou o roubo e lhe subtraiu o celular.

De imediato foi iniciado rastreamento, o qual prossegue objetivando prender o autor do crime.

 

 

 

REDS

2020-016045048-001 – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

DATA

02/04/2020

HORA

19h

LOCAL

TOCANTINS – Rua Farmacêutico Antônio Machado, Boa Vista

SÍNTESE

Policiais Militares durante patrulhamento avistaram um indivíduo transitando em via pública, em atitude suspeita.

Ao ser abordado e após consulta nos sistemas informatizados, foi detectado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

ÂncoraDiante do fato o autor, um homem de 37 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

REDS

2020-016029556-001 – POLÍCIA MILITAR, PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

DATA

02/04/2020

HORA

16h40min

LOCAL

GUIDOVAL – Praça do Rosário, Centro

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu informação relatando que um indivíduo estaria realizando Tráfico de Drogas na praça do Rosário e que sempre após realizar a venda da substância o indivíduo pulava o muro do cemitério para buscar mais entorpecentes, que estavam escondidos naquele local.

De imediato uma Guarnição PM diligenciou até o local, abordou o indivíduo e realizou buscaÂncora pessoal, sendo encontrado com este a quantia de R$50,00 reais em dinheiro trocado e 01 pino de substância semelhante à cocaína. Realizadas buscas pelas imediações, porém nada mais de ilícito fora localizado.

O autor, um homem de 18 anos, foi preso pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que seguiram apreendidos.

 

 

 

 

REDS

2020-016079042-001 – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO

DATA

02/04/2020

HORA

23h12min

LOCAL

SAO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – Comunidade do Canteiro

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, dando conta de que havia um veículo abandonado em meio a um cafezal.

Diante da referida denúncia, uma Guarnição PM se deslocou até o local, e após buscas pela área, logrou êxito em localizar o citado veículo.

Realizada consulta nos sistemas informatizados, constatou-se que o veículo fora tomado de assalto em data pretérita no desvio entre as cidades de Coimbra e Ervália.

O veículo localizado foi removido ao pátio credenciado, ficando à disposição do proprietário.

 

 

 

REDS

2020-016014441-001 – POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

DATA

02/04/2020

HORA

16h07min

LOCAL

UBÁ – Rua José Rinaldi, Antônio Maranhão

SÍNTESE

Policiais Militares, durante patrulhamento, efetuaram abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, e após consulta ao sistema informatizado, constatou-se existir um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 24 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

NOTA À COMUNIDADE

 

Através do patrulhamento preventivo, realizado pela Polícia Militar em toda a cidade de Ubá, tem-se percebido um grande número de pessoas circulando pelas ruas, praças e avenidas, as quais notadamente, devido às circunstâncias e aos horários, não estão em deslocamentos considerados essenciais, desconsiderando totalmente a necessidade de se fazer cumprir as medidas restritivas de isolamento, impostas pelo Poder Público.

Desta forma, as guarnições policiais militares empregadas no policiamento ostensivo geral, continuarão a orientar a população, da necessidade de permanecerem em suas residências, saindo somente para situações consideradas imprescindíveis.

 

CONFIEM EM NÓS, ESTAMOS CUIDANDO DA SUA SEGURANÇA! ”

FIQUEM EM CASA!

 

“POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS,

NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!”

 

CIDADÃO: REGISTRE SUA OCORRÊNCIA NA DELEGACIA VIRTUAL

A Delegacia Virtual www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br possibilita ao cidadão registrar ocorrência, utilizando celular, computador ou tablet, sem precisar comparecer à DELEGACIA, QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR  ou aguardar a chegada da Polícia Militar.

O serviço, que é gratuito, permite o registro on-line por qualquer cidadão dos seguintes tipos de ocorrência:

  1. Acidente de trânsito sem vítima;
  2. Perda de documentos e objetos;
  3. Desaparecimento de pessoa;
  4. Localização de desaparecido;
  5. Localização de desconhecido;
  6. Dano simples;
  7. Furto.

O cidadão pode utilizar ainda o aplicativo da Delegacia Virtual para celulares e dispositivos móveis. O recurso permite que o usuário obtenha informações de localização por meio do Sistema de Posicionamento Global (GPS) e possa acionar a câmera de seu aparelho para anexar imagens e filmes em uma ocorrência. O aplicativo suporta as versões do sistema Android e iOS.

O projeto proporciona a diminuição do número de registros presenciais feitos nas delegacias de Polícia Civil e nos postos de atendimento da Polícia Militar, reduzindo, consequentemente, o tempo de espera das demais ocorrências nas unidades policiais.

Maiores informações pelo site: https://www.mg.gov.br/servico/registrar-ocorrencia-na-delegacia-virtual

 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE