Projeto Nossa Energia está em Miraí: troca de lâmpadas, palestras educativas e muito mais
13/08/2019 10:27 em Economia/Negócios

 

Por Comunicação Social Energisa <comunic@energisa.com.br>

13/08/2019 às 10:05

GERÊNCIA DE​ COMUNICACAO E MARKETING

e-mail: comunic@energisa.com.br  tel: (32) 3429-6024 | (32) 3429-6477 | www.energisa.com.br

 

 

O Projeto Nossa Energia está em Miraí com muita informação, arte e economia para o bolso dos clientes da Energisa. É pensando em ajudar as pessoas que a Energisa executa iniciativas como o Nossa Energia, que leva orientações importantes sobre consumo consciente e maior efetividade no uso da energia elétrica.

 

Nesta semana, de 12 a 16 de agosto, o Nossa Energia, projeto regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e executado pela Energisa, estará na cidade de Miraí com encerramento da programação, no dia 16, em Dores da Vitória.

 

Confira a programação completa e participe das atividades:

 

·        12/08 a 15/08 (segunda-feira a sexta-feira): realização de palestras educativas sobre consumo consciente na Escola Estadual Santo Antônio.

 

·        12/08 a 15/08 (segunda-feira a sexta-feira) das 7h30 às 18h: a equipe do projeto vai percorrer bairros da cidade para troca de lâmpadas para LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes cadastrados na Tarifa Social e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo. A equipe do projeto estará nos bairros Bela Vista, Ninho da Águia, Alto do Escolástico, Taboões, Jacaré, Tucano, Indaiá e Monte Verde. A Unidade Móvel Eficiente está no terreno em frente ao posto de gasolina Ipiranga na Rua Presidente Médici em Miraí.

 

·        16/08 (sexta-feira) das 18h às 20h: grande evento de encerramento em Dores da Vitória na Pracinha da Academia Popular, que fica na Rua Hermes José Pereira de Souza, com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes e troca de lâmpadas para clientes cadastrados na Tarifa Social, que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na tarifa social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

 

Acompanhe as notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br e fique por dentro do cronograma do Nossa Energia.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE