https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Energisa realiza troca de lâmpadas e cadastro de Tarifa Social em Ubá
16/07/2019 15:51 em UBÁ EM PAUTA

POR GERÊNCIA DE​ COMUNICACAO E MARKETING

e-mail: comunic@energisa.com.br| www.energisa.com.br em 16/07/2019 às 08h42

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Ação acontecerá nos bairros Vila Casal, Santa Bernadete, Ponte Preta, Louriçal e Vila Moreto.

 

Economizar. Essa tem sido a missão diária de muitos brasileiros. Mas com o benefício da Tarifa Social, os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica podem ter descontos na conta de energia que varia de 10 a 65% e ainda trocar até quatro lâmpadas por LED, que são até 90% mais econômicas, dependendo do tipo de lâmpada. Uma redução que alivia o orçamento de muitas famílias.

 

Na Energisa em Minas Gerais, cerca de 30 mil clientes podem aderir ao benefício. Por isso, a Energisa está percorrendo as cidades da sua área de concessão. A equipe do Nossa Energia chega, nesta terça-feira, 16 de Julho, em Ubá, para cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica os clientes inscritos nos programas sociais do Governo, com cadastro atualizado nos últimos dois anos no CRAS. A ação acontecerá nos bairros Vila Casal, Santa Bernadete, Ponte Preta, Louriçal e Vila Moreto.

 

Na próxima semana de 22 a 26 de julho, a equipe chega em Piraúba para cadastro de clientes na Tarifa Social e troca de lâmpadas e entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, em Manhumirim.

 

Tarifa Social

 

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas. Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito.

 

Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

 

Acompanhe as notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br e fique por dentro do cronograma do Nossa Energia.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!