https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências Policiais
23/05/2019 10:07 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE AUTOR APÓS TENTATIVA DE ROUBO

No dia 22 de Maio, às 12 horas, na Avenida Dr José Neves, a Polícia Militar foi acionada, e informada de um possível roubo e que a vítima aguardava a viatura próximo a um posto de combustíveis.

Em contato com a vítima, esta relatou que ao sair de uma loja e retirar o celular do bolso para realizar uma ligação o autor puxou o celular na mão da mesma, ameaçando-a e saiu correndo em direção à Rua Dr, José Reis Santos

Diante das informações, juntamente com vitima, a guarnição policial saiu em rastreamento, logrando êxito em abordar o autor na Alameda dos Inconfidentes, onde foi localizado com este aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao autor, apreendido o aparelho celular e apresentados ambos à Delegacia de Polícia.

 

 

UBÁ - POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS

No dia 22 de Maio, às 17 horas e 21 minutos, à Rua Eliza Amaral Peron, bairro Agroceres, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que no final da rua Eliza Amaral Perón estaria ocorrendo Tráfico Ilícito de Drogas. Foi desencadeada uma operação, em que os militares incursionaram por pontos diferentes e ao chegarem próximo ao local alvo da denúncia, indivíduos evadiram sentido a um pasto não sendo possível alcançá-los.

Havia a informação que parte das drogas estariam em uma sacola plástica enterrada próxima a uma construção abandonada e após buscas pelo local a referida sacola foi encontrada. Estão sendo realizadas diligências com o intuito de localizar e prender os autores, o material seguiu apreendido para a Delegacia de Polícia.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO TENTADO

No dia 22 de Maio, às 19 horas e 28 minutos, na Rua Helena Maria Moreto, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima a qual relatou que deslocava para sua residência falando em seu celular, quando foi abordada por dois autores em uma motocicleta de cor preta, e seus ocupantes, estando o carona com uma arma de fogo, mandaram a mesma passar o celular, porém, antes de consumar o roubo os autores evadiram do local.

Rastreamentos prosseguem no sentido de identificar e prender os autores da tentativa de Roubo.

 

 

BRÁS PIRES - POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

No dia 22 de Maio, às 16 horas e 47 minutos, no Córrego Malacacheta, Zona Rural, a Polícia Militar, após denúncia anônima de que havia um indivíduo na Zona Rural da Malacacheta, próximo a um pasto, portando arma de fogo. Guarnição Policial deslocou até o local, avistando um indivíduo em um terreno, portando um bornal e uma arma de fogo junto ao corpo. 

O indivíduo ao avistar a viatura , acelerou o passo, sendo necessário a Guarnição Policial desembarcar e adentrar no pasto, dando ordem para que o indivíduo parasse de correr e colocasse a arma ao solo. Logo em seguida, o indivíduo jogou  a arma ao solo bem como um saco transparente, adentrando num trecho de mata fechada, sendo feita a apreensão do material, sendo estes 01espingarda marca boito calibre 36 e 04 cartuchos intactos CBC cal 36.

Rastreamentos prosseguem no sentido de identificar o autor.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!