https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
03/05/2019 14:44 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia  01/05/19 às 08:00 horas do dia 02/05/19, as seguintes ocorrências:

 

 

Total de  07 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

 

          01 Ocorrências de atendimentos pré hospitalares a pessoas com problemas clínicos;

          01 Ocorrência de atendimento a vítimas de acidente aéreo;

          01 Ocorrência de captura de animal de silvestre perigoso/agressivo;

          04 Outras.

           

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

 

No plantão do dia 01/05/2019 para o dia 02/05/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Ubá foi acionada para atendimento de 07 ocorrências, entre as quais, citamos:  Por volta das 17:15 horas do dia 01/05//2019, fomos acionados à localidade de Povoado Floresta, Zona Rural de Visconde do Rio Branco, MG, onde teria ocorrido um acidente aéreo, envolvendo a queda de um monomotor. Chegando ao local, deparamos com a cena, onde o monomotor modelo RV 9 A Flayer – experimental, se encontrava caído em uma área de pastagem, próximo ao aeroclube,  com duas vítimas fatais presas entre as fuzelagens. O monomotor era pilotado por J. A. C., de 29 anos, que tinha como tripulante, D. A. de O., de 31 anos. O local foi isolado até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que após os trabalhos periciais, liberou o local para o desencarceramento das vítimas. Após, o local permaneceu guarnecido pela  Polícia Militar, até a chegada da Perícia da Aeronaútica, que irá investigar as causas do acidente.

 

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

Síntese das ocorrências policiais enviadas no dia 02/05/2019

 

 

PIRAÚBA - POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 30 de Abril de 2019, às 10 horas, a Polícia Militar durante Patrulhamento na Praça Guarurama, ao abordar um cidadão e consultar seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 30 de Abril de 2019, às 11 horas e 54 minutos, a Polícia Militar durante Patrulhamento na Rua Antonuci , ao abordar um cidadão e consultar seu nome no Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

UBÁ – ROUBO

No dia 30 de Abril de 2019, às 16 horas e 30 minutos, à Rua Fioravante Dutra no Bairro Tamba, a  Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que estava no caixa de um comércio quando um indivíduo (magro , aparentando ter uns 17 anos no máximo, moreno claro, usando boné branco com listras vermelhas, camisa escura, bermuda estampada e chinelos) entrou e apontou um revolver, obrigando-a entregar o dinheiro do caixa, o que ela fez de imediato. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE CIDADÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

No dia 30 de Abril às 22 horas e 30 minutos na Avenida Olegário Maciel, a Polícia ao realizar Blitz de Trânsito, um cidadão evadiu de moto, em alta velocidade gerando perigo de dano.

 O autor foi preso, a motocicleta foi removida para Auto Socorro de plantão, sendo confeccionado auto de infração de trânsito.

 

TOCANTINS – ROUBO

No dia 01 de Maio de 2019, às 16 hora e 12 minutos, à Rua Caetano Robert a Polícia Militar a foi acionada por uma vitima, que relatou o seguinte fato: que voltava da cidade de Ubá em sua motocicleta honda/cg150 Fan,cor preta,placa PUW-0629 de placa de Rio Pomba, sentido Tocantins, quando resolveu parar no Vale do Ouro no Trailler altas horas para lanchar, e que em certo momento dois indivíduos negros sendo um alto,magro e de corte de cabelo moicano anunciou o assalto e o outro baixo e magro portando um revolver cromado , exigiu da vitima a chave de sua motocicleta. Após o fato seguiram sentido Tocantins, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE AUTORES, COM AUXÍLIO DO SISTEMA OLHO VIVO, POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE DE ARMA DE FOGO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

No dia 01 de Maio de 2019, às 05 horas e 25 minutos à Rua Padre Gailhac, a Policia Militar, recebeu denúncias que indivíduos estavam em uma festa e exibiam armas de fogo, através do monitoramento do sistema Olho Vivo, constatou-se que estes indivíduos haviam chegado em uma lanchonete local, e ao abordar os 03 cidadãos e após parlamentação foi localizada uma arma de fogo 9mm carregada com 17 munições intactas, dois frascos de lança perfume , três celulares, um carregador de celular, um veículo Honda Fit do município de ubá, que foi removido ao Auto Socorro de Plantão.

Todos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CATAGUASES – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 01 de Maio de 2019, às 13 horas e 15 minutos, à Rua Romualdo de Menezes durante patrulhamento preventivo pela Polícia Militar, foi observado que o portão de um colégio local estava aberto e ao adentrar na escola pública estadual foram avistados 03 ( três ) jovens aparentando ter entre 16 e 18 anos que estavam próximos ao quadra poliesportiva e após avistar a chegada dos policiais evadiram.

No local foram encontrados: 30 ( trinta ) buchas de substância semelhante à maconha; um celular de cor preta da marca lg,chip da operadora claro, imei: 357570083853573; um dichavador de cor marrom; uma caixa da marca smoking( master ) contendo sedas no seu interior.

Os materiais foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Judiciária local.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – ACIDENTE AÉREO

Por volta das 15h e 30 minutos, na zona rural de Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar foi acionada à comparecer no local, onde constatou-se que um avião RV09 com capacidade para dois ocupantes, de pequeno porte caiu na localidade conhecida como Floresta, no local estavam acontecendo passeios com aviões de pequeno porte.  O piloto Jackson  Alves Cruz e o tripulante Diego Alves de Oliveira , ambos residentes na cidade de Ubá, morreram no acidente, os corpos foram encaminhados ao IML de Ubá.

A aeronave ficou bastante danificada com a queda. A Polícia Militar, isolou o local e aguarda a chegada de peritos da Aeronáutica para investigar as causas de acidente aéreo. 

 

Síntese das ocorrências policiais enviadas no dia 03/05/2019

 

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 02 de Maio de 2019, às 17 horas e 06 minutos, à Avenida Darcy Prata no centro, a Polícia Militar durante Operação Batida Policial, ao abordar um cidadão, e consultar seus dados no Sistema Informatizado constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

UBÁ - ROUBO

No dia 02 de Maio de 2019, às 20 horas e 15 minutos, à Rua Pedro Menino, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que saiu do seu serviço por volta das 17 horas e 20 minutos, quando transitava com sua bicicleta pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo de cor preta, apontou em sua direção e anunciou o roubo ordenando para que ela entregasse seu telefone celular. 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

SENADOR FIRMINO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 02 de Maio de 2019, às 22 horas e 01 minuto, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou um cidadão e ao ser consultado seus dados pelo Sistema Informatizado constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO

No dia 02 de Maio de 2019, às 22 horas e 46 minutos, à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que o autor apontou para a vítima uma faca e ordenou que entregasse o aparelho celular, o autor pegou o celular e empreendeu fuga. 

Diante das características passadas para as guarnições policiais iniciou-se rastreamento, vindo o autor ser localizado saindo de um beco, e ao ser abordado foi encontrado com o autor uma faca,  e ao ser questionado confessou ter praticado o delito e inclusive mostrou onde escondeu o aparelho celular da vítima, no local mencionado foi localizado o aparelho.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com o celular recuperado.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!