O ministro da principal pasta de Michel Temer vem se promovendo nas redes sociais. Ele já indicou que pode disputar a cadeira do 'patrão'
Possível candidato ao Palácio do Planalto, o ministro da Fazenda fez críticas indiretas ao governo do presidente Michel Temer (MDB) na noite desta sexta-feira pelas redes sociais. Segundo o presidenciável, o Brasil precisa de “mais competência e menos improviso”.
Na mensagem divulgada na conta do Twitter, o ministro de Temer também afirmou que o país precisa de mais trabalho e menos discurso, mais responsabilidade e menos improviso e mais razão e menos frases bombásticas, entre outras coisas.
Meirelles vem se manifestando pelas redes sociais nos últimos dias com informações de resultados de sua pasta e elogios à economia do Brasil. Ao mesmo tempo, tem apresentado ideias de uma possível plataforma de campanha. Nesta semana ele indicou mais uma vez o desejo de concorrer à presidência, afirmando que está na hora de devolver ao povo brasileiro um pouco do que ele lhe proporcionou.
O ministro da Fazenda já admitiu em entrevista a possibilidade de concorrer contra o presidente Michel Temer, mas também afirma que o presidente o encoraja a disputar.
Por Juliana Cipriani/Site Estado de Minas - A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet
Postado em 02/03/2018 20:52 / Atualizado em 02/03/2018 21:12