MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Ubá
Homem de 29 anos foi preso em flagrante após a morte de jovem de 19 anos; caso segue sob investigação e inquérito deve ser concluído nos próximos dias
Por Administrador
Publicado em 13/09/2025 19:35
Ocorrências policiais - Polícia Cívil
Imagem criada por IA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8), um homem de 29 anos suspeito de feminicídio consumado contra uma jovem de 19 anos, em Ubá, na Zona da Mata. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h30, no bairro Industrial, com diversos hematomas e trajando apenas roupas íntimas.

De acordo com as investigações, o suspeito teria marcado um programa sexual com a vítima, via aplicativo, no dia anterior (7/9). Já em sua residência, após um desentendimento supostamente relacionado ao valor do serviço, ele a agrediu até a morte. O corpo foi envolto em um lençol e abandonado em frente ao portão da própria casa do suspeito. Dentro do imóvel, a perícia encontrou sinais de luta corporal e manchas de sangue.

Segundo o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas, “trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido”. Ele destacou ainda a rápida resposta da Delegacia Regional de Ubá, que identificou e prendeu o autor.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, não há registro de audiência de custódia, e o Ministério Público de Minas Gerais ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. Informações de bastidores apontam que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias, com o indiciamento formal do suspeito.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil e será acompanhado pelo Judiciário e pelo Ministério Público.

 

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais, Itatiaia, Zona da Mata News, Chico Sabe Tudo.

Comentários