https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Polícia Militar registra ocorrências de destaque em Ubá e região
Entre a manhã de terça-feira (26) e a manhã de quarta-feira (27), o 21º Batalhão da Polícia Militar registrou importantes ocorrências em Ubá e Visconde do Rio Branco. As ações resultaram na recuperação de veículos, apreensão de drogas e na prisão de um foragido da Justiça.
Publicado em 27/08/2025 13:09 • Atualizado 27/08/2025 13:14
Ocorrencias Policiais -Polícia Militar
Imagem criada por IA

Recuperação de motocicleta roubada na Serra de Ubari

REDS 2025-039636028-001
Na zona rural de Ubá, na localidade de Ubari, um homem de 66 anos foi vítima de assalto enquanto transitava em sua motocicleta. Dois indivíduos, em uma moto escura, abordaram a vítima; o passageiro, armado, anunciou o roubo e fugiu levando o veículo, uma Honda/CG 125 azul.

Durante as buscas, denúncias anônimas levaram os militares até o bairro Deputado José Pires da Luz, onde a motocicleta foi localizada abandonada, com alterações na pintura, possivelmente para dificultar sua identificação. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os suspeitos não foram localizados.


Apreensão de drogas no bairro Primavera, com auxílio do cão Ogum

REDS 2025-039694573-001
No bairro Jardim Primavera, em Ubá, a Polícia Militar realizou operação após denúncias de tráfico de drogas. Durante monitoramento, os policiais constataram a comercialização de entorpecentes por três suspeitos.

Na chegada das viaturas, os indivíduos tentaram fugir, invadindo residências, mas foram contidos. Um jovem de 18 anos foi flagrado com buchas de maconha e celulares; outro, de 15 anos, portava rádio comunicador; e um terceiro, de 17 anos, escondia dinheiro.

Com apoio do cão policial Ogum, foram apreendidas 22 porções de cocaína, cinco pedras de crack e outros materiais do tráfico. Os detidos apresentaram escoriações devido à tentativa de fuga, receberam atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material recolhido.


Recuperação de motocicleta furtada em Ubá

REDS 2025-039668612-001
Durante patrulhamento no bairro Deputado José Pires da Luz, em Ubá, a Polícia Militar localizou uma Honda/CG 125 Fan estacionada em via pública. Após consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado na madrugada anterior e estava com divergência na cor registrada.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio de Ubá, à disposição do proprietário.


Prisão de foragido da Justiça em Visconde do Rio Branco

Ainda na noite de terça-feira (26), por volta das 19h, a Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão no bairro Filipinho, em Visconde do Rio Branco. Um homem de 32 anos foi localizado na residência de seus pais, preso e encaminhado ao hospital para exames de praxe, sendo posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Civil.


A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 181 e 190, com garantia de sigilo.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais – 21º BPM / Agência Local de Comunicação Organizacional

 

Comentários

Mais notícias