A energia elétrica faz parte da rotina de todos, e ter acesso rápido aos serviços relacionados ao fornecimento é essencial. Pensando nisso, a Energisa tem investido em canais digitais que hoje já concentram cerca de 90% dos atendimentos. São milhões de solicitações feitas por WhatsApp (Gisa), Agência Virtual, aplicativo Energisa On e totens de autoatendimento, mostrando que os clientes preferem soluções práticas e acessíveis.
Entre os serviços mais procurados estão a emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos e autoleitura. Tudo pode ser feito sem sair de casa, com apenas alguns cliques. Além disso, os canais digitais oferecem opções de pagamento e negociação totalmente online, ajudando os consumidores a manter suas contas em dia e evitando a interrupção do serviço.
"Queremos que cada cliente tenha liberdade para escolher como prefere ser atendido. Com os canais digitais, os serviços da Energisa estão disponíveis na palma da mão, a qualquer hora, todos os dias da semana. O mais importante é garantir conforto, agilidade e autonomia, sem que ninguém precise sair de casa ou enfrentar filas”, afirma Ana Maria de Almeida, coordenadora de atendimento da Energisa Minas Rio.

Pague sua conta sem sair de casa e concorra a 3 anos de conta grátis
Além de toda a praticidade no atendimento, quem paga a conta de luz por Pix também pode ganhar prêmios. A Energisa lançou a campanha Show de Prêmios para facilitar o dia a dia dos clientes, permitindo que o pagamento seja feito de forma rápida, segura e sem sair de casa. Ao se cadastrar no site pix.energisa.com.br, o cliente concorre a 675 prêmios mensais, como descontos na fatura, caixas de som e vale-compras. Também estão previstos cinco sorteios de três anos de conta grátis, sendo o primeiro no dia 17 de setembro, além de um caminhão de prêmios no valor de R$ 30 mil.

Acesse os canais digitais da Energisa e saiba mais:
-
Site: energisa.com.br
-
Gisa: energisa.com.br/gisa
-
App: energisa.com.br/energisaon
-
Agência digital: energisa.com.br/servicos
Fonte: Assessoria de imprensa da Energisa.