https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências Policiais e do Corpo de Bombeiros Militar
04/05/2022 10:14 em Policiais

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

 

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

 

VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA.

Na manhã da última segunda feira (02/05) às 08h45min a sala de operações da 2º Companhia recebeu uma solicitação para atender uma vítima do sexo masculino de 73 anos envolvida em um acidente de trânsito causado pela colisão de uma carreta com uma motocicleta na rodovia MGC 120, no bairro Saraiva em Visconde do Rio Branco.

No local os militares encontraram a vítima, condutora da motoneta I/WUYANG WY50QT 2 de cor vermelha, caída ao solo, inconsciente e sem a presença de sinais vitais. Após avaliação da vítima o médico presente do local constatou o óbito.

Já o condutor do caminhão M. BENZ/LA 1113 de vermelha, por não apresentar lesões dispensou atendimento.

Em apoio a essa ocorrência a Polícia Militar esteve no local.

 

SALVAMENTO DE PESSOA COM OBJETO PRESO AO CORPO.

Na tarde de terça feira (03/05) às 14h13min a sala de operações da 2º Companhia recebeu uma solicitação presencial para atender uma vítima do sexo feminino de 24 anos que se encontrava com um anel preso ao dedo anelar devido a um edema local, que impossibilitava sua retirada de forma manual.

Após análise e com o consentimento da solicitante os militares utilizaram equipamento e técnicas para a retirada do objeto, não sendo necessário encaminha-la ao ambiente hospitalar

 

VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS

Na última terça feira (03/05) a 2ª Companhia foi acionada por meio dos telefones de emergência “193” para atender uma vítima do sexo feminino de 45 anos que se envolveu em um acidente de transito provocado pela colisão entre uma motocicleta e uma motoneta na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Industrial em Ubá.

No local os militares se depararam com a vítima, consciente e orientada, com escoriações nos braços e nas pernas e com queixa de dor. A mesma relatou que conduzia a motoneta I/CHARMING BRAVAX BX 50CC de cor cinza, pela via quando colidiu contra uma motocicleta.

Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.

Já o condutor da motocicleta juntamente com seu veículo não se encontravam no local no momento do atendimento.

 

INCÊNDIO EM VEGETAÇÃO.

A sala de operações da 2ª Companhia recebeu na noite de ontem (03/05) às 18h26min uma solicitação para combater um incêndio em vegetação na Avenida José Brás da Silva Bando no Bairro Ciro Fernandes em Ubá.

No local os militares se depararam com um incêndio em vegetação próxima a residências. Com uso de equipamentos e técnicas os bombeiros iniciaram o combate às chamas extinguindo-as. Os militares permaneceram no local até a eliminação total dos riscos de reignição.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

ENVIADO POR EMAIL POR SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião - Ubá, MG

Tel: (32)3531-2416 

 


Bombeiros: o amigo certo nas horas incertas.

 

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

REDS

2022-018762765-001 – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

LOCAL

VISCONDE DO RIO BRANCO – Rua Eugênio de Melo Barreto

DATA

03/05/2022

HORA

13h41min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por um estabelecimento comercial, onde o proprietário relatou o seguinte fato: que recebeu uma ligação telefônica solicitando uma entrega de lanche na rua Sebastião Carmanini o entregador partiu para fazer a entrega solicitada e no e ao chegar perto do local da entrega foi surpreendido por dois homens encapuzados que surgiram do meio de um mato e um deles de posse de uma arma de fogo , anunciou o assalto e subtraiu da vitima o lanche que foi levado no valor de setenta e cinco reais, o telefone celular da vitima e uma motocicleta Honda CG 160 Start de cor vermelha com rodas de liga leve preta e ainda uma maquina de cartão.

Ao averiguar as imagens do whatsapp que fez a solicitação do lanche foi constatado que o solicitante tratava-se de um indivíduo já conhecido por cometimento de crimes e ao ser procedida diligências no endereço do indivíduo ele não foi localizado, porém a motocicleta foi encontrada, à Rua Eugênio de Melo,  nas proximidades da residência do indivíduo, que foi removida ao Pátio Credenciado do Detran e permanece à disposição do proprietário.

 

 

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

ENVIADO POR EMAIL POR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 545A, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: 21bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!