Síntese das Ocorrências Policiais e do Corpo de Bombeiros Militar
08/12/2021 09:52 em Policiais

ENVIADO POR EMAIL POR SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

 

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

 

VÍTIMA DE AGRESSÃO FISICA.

Na última segunda feira (06/12) às 06h59min a sala de operações da 2ª Companhia foi acionada através do telefone de emergências “193” para atender uma vítima do sexo feminino de 25 anos que sofreu agressão física na Rua José Godinho, no bairro Vila Regina em Ubá.

No local os bombeiros encontraram a vítima caída ao solo, consciente e orientada com queixas de dor. A mesma relatou ter sido agredida com chutes e socos por seu ex-companheiro o qual após a agressão evadiu do local. A vítima também informou estar grávida de quatro meses e que há uma medica protetiva contra o agressor.

Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao hospital Santa Isabel para atendimento médico e a Polícia Militar foi acionada.

 

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Na manhã deste mesmo dia (06/12) às 11h06min a 2ª Companhia recebeu uma solicitação via 193 para atender uma vítima atropelamento na Rua Vicente Leite na região central de Ubá.

No local os militares encontraram a vítima do sexo feminino de 77 anos, caída ao solo, inconsciente, com traumatismo crânio encefálico e sangramento abundante na região da cabeça. Após os primeiros socorros a vítima foi repassada a equipe do SAMU que também se encontrava no local.

Em apoio a essa ocorrência a Polícia Militar foi acionada.

 

INCÊNDIO EM SILOS DE ARMAZENAGEM

Na mesma data (06/12) às 12h42min a sala de operações da 2ª Companhia recebeu uma chamada telefônica para combater um incêndio em fábrica na Rua Edmar da Silva Braga, no bairro Colônia em Visconde do Rio Branco.

No local os militares se depararam com um incêndio que atingia sete silos utilizados para armazenagem de serragem da fábrica. Para conter a propagação das chamas foram utilizadas duas viaturas de combate a incêndio uma de Ubá e outra de Viçosa, além de dois caminhões pipa da prefeitura de Visconde do Rio Branco e 20 brigadistas da empresa.

Para o combate foram gastos aproximadamente 100.000 litros de água sendo também acionado o sistema preventivo de combate a Incêndio da empresa.

Devido ao fato dois silos foram completamente destruídos pelas chamas e cinco necessitam de reparos. No local não houve vítimas.

 

VÍTIMA PARTURIENTE

A 2ª Companhia recebeu na manhã de ontem (07/12) uma solicitação para atender uma gestante de 14 anos no quinto mês de gestação que apresentava dor abdominal e sangramento.

A guarnição se dirigiu a Rua Antônio Martins Sobrinho, no bairro São Domingos em Ubá, e encontraram a vítima consciente e orientada, com queixa de dor, porém a mesma informou que o sangramento da havia cessado.

Após avaliação a gestante foi encaminhada ao hospital Santa Isabel para atendimento médico.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

ENVIADO POR EMAIL POR SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião - Ubá, MG

Tel: (32)3531-2416 


Bombeiros: o amigo certo nas horas incertas.

 

 

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

REDS

2021-058641374-001 – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO

LOCAL

VISCONDE DO RIO BRANCO – Rua José Saraiva, Colônia

DATA

07/11/2021

HORA

12 horas

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu denúncia, via telefone emergencial 190, informando que na Rua José Saraiva, no Distrito Industrial da Colônia, em Visconde do Rio Branco havia uma motocicleta abandonada.

Uma Guarnição PM diligenciou até a localidade citada, onde, após buscas,  localizou o veículo, sendo então realizada consulta ao sistema informatizado, obtendo-se a sinalização de furto.

A motocicleta, uma Honda/CG 150 Fan ESI, cor vermelha, ano 2011, placa de Guidoval foi removida ao pátio credenciado, ficando à disposição de seu proprietário.

 

 

REDS

2021-058738258-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO/FORAGIDO DA JUSTIÇA

LOCAL

SANTANA DE CATAGUASES – Córrego Costa Sena, Zona Rural

DATA

07/12/2021

HORA

19h14min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, no Córrego Costa Sena, Zona Rural de Santana de Cataguases, a qual relatou que tinha sido vítima de furto/arrombamento em seu imóvel.

Diante das informações, uma Guarnição PM iniciou rastreamento pela localidade, logrando êxito em abordar um indivíduo que carregava um saco, sendo localizados durante a abordagem, alguns dos itens subtraídos da vítima.

Realizada consulta ao sistema informatizado, constatou-se ainda, que o abordado possuía um Mandado de Prisão vigente em seu desfavor.

O autor, um homem de 48 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

ENVIADO POR EMAIL POR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 545A, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagerm da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Image Map
PUBLICIDADE
Google