https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Ubá: Habitação
22/08/2019 11:17 em UBÁ EM PAUTA

 

Prefeitura divulga data de sorteio das casas do Residencial Solar de Ubá

 

Por Assessoria de Comunicação da PMU - Publicado em 21/08/2019 15:24

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Coletiva de imprensa data de sorteio das casas do Solar

Coletiva de imprensa data de sorteio das casas do Solar

Coletiva de imprensa data de sorteio das casas do Solar

Após ser definida pela Caixa Econômica Federal, a data do sorteio foi anunciada pelo prefeito Edson em entrevista coletiva

 

Um longo período de espera se encerrou na manhã desta quarta-feira, 21, ao ser anunciada pelo prefeito Edson Teixeira Filho a data de sorteio das casas do Residencial Solar de Ubá, definida pela Caixa Econômica Federal. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa da qual também participou o secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze, além de demais secretários, servidores da Prefeitura, vereadores e integrantes da imprensa.

 

No dia 04 de setembro de 2019, as 613 famílias que já tiveram a documentação analisada e aprovada pela Caixa vão saber em que casa precisamente vão morar no novo empreendimento. O sorteio será realizado no Horto Florestal, e uma grande estrutura já está sendo preparada para receber os classificados e seus familiares para este momento que é um marco na política habitacional do município.

 

Antes de anunciar a data, o prefeito Edson fez um breve retrospecto dos diversos acontecimentos que impactaram no andamento da obra, bem como de todas as intervenções possíveis que foram realizadas pela Prefeitura - mesmo limitada em muitas atribuições - para agilizar a conclusão e diminuir a espera dos contemplados.

 

O prefeito destacou que a data da assinatura dos contratos e efetiva entrega das chaves são decisões que cabem à Caixa Econômica e ao Ministério da Cidadania - e não à Prefeitura - mas antecipou que toda a estrutura para amparar os futuros moradores, como serviços de saúde, educação e transporte, estarão estruturados ou adaptados para atendê-los quando as casas forem entregues.

 

Os contemplados já estão sendo contatados pela Divisão de Habitação por meio de carta informando a data do sorteio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!