SÍNTESE
|
A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que ao chegar em sua residência, foi surpreendido por um indivíduo, o qual lhe deu um empurrão, o imobilizou e subtraiu certa quantia em dinheiro de seu bolso.
A vítima foi levada ao hospital para atendimento médico por uma Guarnição PM, enquanto outra equipe partiu em rasteamento ao autor.
Após algum tempo, durante rastreamento e levantamentos, o autor foi localizado, porém tentou empreender fuga, passando a pular cercas, muros, telhados e lajes, locais estes de difícil acesso.
Durante a tentativa de fuga, o autor, caiu por várias vezes de alturas aproximadas de quatro a seis metros e mesmo assim continuou sua fuga por quintais inacessíveis aos Policiais Militares.
Prosseguindo em ininterrupto rastreamento, algum tempo depois, o autor foi localizado em sua residência, deitado em um colchão no chão, o qual alegou sentir muitas dores nos pés, peito, braços e joelhos, confessando que usou o dinheiro subtraído para a compra e consumo de drogas, cigarro e bebidas alcoólicas.
O autor, um homem de 20 anos foi preso, levado para atendimento médico e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia.
|