Faça seu imposto de renda mudar a vida de crianças, adolescentes e idosos
03/04/2019 15:48 em UBÁ EM PALTA

 

Por Assessoria de Comunicação da PMU - Publicado em 02/04/2019 10:40

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 Imposto de renda

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza uma campanha para incentivar quem paga imposto de renda a fazer uma doação para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e/ou Fundo Municipal dos Direitos do Idoso.

 

Há duas maneiras de doar.  Uma delas é fazendo um depósito bancário diretamente na conta de um desses fundos até o dia 31 de dezembro e declarar esta doação no ano seguinte. Outra forma é destinar, no momento da declaração feita nos meses de março e abril, parte do imposto devido ao fisco.

 

Desta forma, o imposto pago fica município e reforça o trabalho socioassistencial realizado pelas entidades, para os quais os recursos são destinados, com o devido acompanhamento do Conselho Municipal de Assistência Social.

 

“Essa doação não custa nada ao contribuinte e é de extrema importância neste momento econômico em que precisamos potencializar a captação de recursos para o desenvolvimento de programas, projetos e serviços da Política de Assistência Social”, explica o secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze.

 

Se você tem alguma dúvida ou quer saber mais, fale com seu contador ou procure a Secretaria Executiva dos Conselhos, na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Praça São Januário, 28, ou ligando para (32) 3301-6709 e (32)3301-6704.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE