https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
13/03/2019 10:13 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 12/03/19 às 08:00 horas do dia 13/03/19, as seguintes ocorrências:

 

Total de 22 ocorrências, sendo:

01 DE INCENDIO

02 DE SALVAMENTO

10 DE APH

06 DE PREVENÇÃO 

03 DE TREINAMENTO/ADMINISTRATIVO

                                                          

                                        SÍNTESE DE OCORRÊNCIA

 

NO DIA 12/03/2019, POR VOLTA DAS 15H57MIN, UMA EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBA FOI ACIONADA PARA ATENDIMENTO A UM INCENDIO EM PASTO. NO LOCAL, RUA ARISTOLINA FERREIRA MACIEL, 20, BAIRRO SANTA EDWIRGES, TRATAVA-SE DE UM INCÊNDIO EM LOTE VAGO. ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES UMA EQUIPE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ, QUE ESTARIA REALIZANDO UMA LIMPEZA, AO ATEAR FOGO EM UMA CAIXA DE MARIMBONDO QUE SE ENCONTRAVA NO CALHO DE UMA ÁRVORE DE PEQUENO PORTE, ESSA VEIO CAIR AO CHÃO, PEGANDO FOGO NA VEGETAÇÃO RASTEIRA DO REFERIDO LOTE SE ALASTRANDO INDO EM DIREÇÃO AS RESIDÊNCIAS QUE SE ENCONTRVAM PROXIMAS. A GUARNIÇÃO DE BOMBEIROS UTILIZANDO DUAS MANGUEIRAS NA LIGAÇÃO E APROXIMADAMENTE 300 LITROS DE ÁGUA DEBELOU O INCÊNDIO POR COMPLETO.

 

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião - Ubá, MG

Tel: (32)3531-2807 / (32) 3532-4067

 

Bombeiros: o amigo certo nas horas incertas.

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

DONA EUZÉBIA POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO 

No dia 12 de Março de 2019 às 01 horas e 20 minutos, à Rua Wagner dos Santos, no Centro, a Polícia Militar foi acionada através do telefone móvel do Destacamento PM,o qual segundo informações do denunciante ,teriam 4 pessoas furtando cervejas no em um Clube local, sendo duas mulheres e 2 dois homens, de imediato ,foram abordadas as autoras kaline de Queiroz Souza e Poliana de Souza Silva ,que portavam  duas latas de cervejas, e confirmaram terem sido furtadas no Clube , foram abordados Mateus da Silva Pinto, Vulgo “Mateus da Silvinha” e Ademir Silva de Oliveira Neves Vulgo “Ademir Negao”.

Ao serem consultados no Sistema Informatizado foi constatado um Mandato de Prisão em desfavor de Ademir. Em contato com as vítimas, estas relataram que foram a princípio, levados dois fardos de cerveja. 

Os autores do crime foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia Judiciária.

 

GUIDOVAL POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 12 de Março de 2019 às 09 horas à Rua Manoel Alberto Coelho, a Polícia Militar ao realizar Operação Batida Policial abordou o cidadão Maxwell Cândido Inácio, que estava em atitude suspeita, sendo efetuada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto ao ser consultado nos Sistema Informatizado foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O autor foi preso em virtude do mandado e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

MIRAÍ POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

No dia 12 de Março de 2019 às 11 horas, à Rua Dr. Abrahão Osta, no Centro, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão e mandado de prisão , em desfavor do autor Ivanildo Silvestre de Oliveira de 27 anos, que ao perceber a chegada dos policiais, tentou evadir para os fundos do quintal, portando um tubo plástico na mão, contendo em seu interior 13 pedras de uma substância análoga á crack. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

UBÁ TRÁFICO ÍLICITO DE DROGAS

No dia 12 de Março de 2019 às 13 horas e 24 minutos, à Rua Virgílio Maia Neves, s/n no Bairro da Luz, a Polícia Militar em patrulhamento visualizou um cidadão , com uma bolsa pendurada em seu pescoço e segurando um rádio HT, recebendo a todo momento dinheiro de transeuntes, retirando algo de dentro da citada bolsa e entregando aos pagantes.

Ao avistar a viatura o autor empreendeu fuga para um matagal, arremessando uma bolsa, um rádio HT e um aparelho celular.

Após verificado dentro da bolsa, foram localizado 44 pinos de cocaína, 1 rádio HT, 1 telefone celular, 36 buchas e 25 tabletes de maconha. 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime, que já foi identificado.

 

UBÁ ROUBO

No dia 12 de Março de 2019 às 15 horas e 24 minutos, à Rua Manoel Casal, S/N no Bairro Vila Casal, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 71 anos, relatou o seguinte fato: que estava parado próximo à linha férrea, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta. 

Segundo a vítima, um dos autores segurou-a por trás através do pescoço, executando um golpe de "gravata" e, simultaneamente, enquanto outro comparsa subtraía seus pertences. 

Foi levado pelos autores uma pasta de cor preta da vítima contendo dinheiro e 2 folhas de cheques preenchidas, e outra em branco, 1 aparelho celular, 1 relógio de pulso e materiais diversos de escritório. 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os criminosos.

 

UBÁ ROUBO

No dia 12 Março de 2019 às 15 horas e 42 minutos, à Av. Elpídia da Silva Fagundes no Bairro Santa Edwiges, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 19 anos que relatou o seguinte fato: que um indivíduo claro, magro, com uma tatuagem no braço direito, trajava camisa branca, calça jeans escura, chinelos e usando um capacete preto com uma viseira escura, adentrou ao estabelecimento comercial armado (aparentemente um revólver) e mediante graves ameaças, subtraiu a quantia de aproximadamente R$200,00 em moeda corrente, que estavam no caixa . Após o fato o autor evadiu juntamente com o coautor, que o esperava próximo ao estabelecimento em uma motocicleta azul modelo antigo. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

DORES DO TURVO HOMICÍDIO

No dia 12 de Março de 2019, às 13 horas e 40 minutos, no Córrego Cantinho do Céu na Zona Rural, a Polícia Militar deparou com a vítima, um homem de 24 anos, caído ao solo já sem vida com algumas perfurações causadas por arma de fogo.

Populares informaram que viram quando o autor chegou a pé próximo da vítima e efetuou três disparos e evadiu do local. O suspeito já foi identificado e a Polícia Militar prossegue com os rastreamentos objetivando prender o autor do crime.

 

UBÁ PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 12 de Março de 2019 às 23 horas e 45 minutos, à Rua Eliza Amaral Peron no Bairro Agroceres, a Polícia Militar durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar visualizou um indivíduo trajando camisa azul escura no portão de uma residência que, ao perceber a chegada dos policiais saiu correndo portão adentro. Durante buscas pelo local, foi encontrado: R$49,00 reais, 05 buchas grandes de maconha, 11 buchas pequenas da mesma substância, 01 pino de cocaína e 01 aparelho celular Moto G1. 

O autor ALISSON DE OLIVEIRA DIAS de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!