https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Síntese das Ocorrências Policiais
07/02/2019 09:31 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

 

TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 06 de Fevereiro de 2019, às 22 horas e 19 minutos, à Rua São Dionísio, S/N no Bairro Talma, a Polícia Militar durante Operação Policial, deparou com uma motocicleta parada na porta da casa do autor Carlos Alberto Moreira Soares, de 50 anos, que ao ver a viatura assustou, adentrando rapidamente à porta da casa. Durante as buscas o autor Fabiano Marcelino da Silva, de 37 anos, demonstrou nervosismo e ao ser procedida busca no local foram encontrados os seguintes materiais: 07 buchas de substância análoga à maconha; R$ 89,00 reais em dinheiro; 01revólver cal. 32, carregado com 05 munições intactas; um invólucro de plástico contendo 98 pinos com substância análoga à cocaína; 02 revolveres. cal. 22, carregados; 02 rádios "Ht's" de comunicação; 04 balanças de precisão; 122 pinos de substancias análogas à cocaína; vários pinos vazios; 28 munições calibre. 22 e 02 munições cal. 762.

Autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

TOCANTINS MANDADO DE PRISAO

No dia 06 de Fevereiro de 2019, às 14 horas e 30 minutos; à Rua Vereador Tarcísio Cordeiro Gomes, no Bairro Várzea, a Polícia Militar em patrulhamento preventivo próximo ao local do fato deparou com o autor IAGO DA SILVA BOTELHO, de 21 anos, já conhecido no meio policial como autor de praticas ilícitas e em consulta ao sistema foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado. 

Iago foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

TOCANTINS

No dia 04 de Fevereiro de 2019, às 13 horas e 15 minutos, à Av. Dr. Joao Cataldo Pinto, no Bairro Santa Cruz, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 39 anos que relatou o seguinte fato: um indivíduo de cor branca, trajando blusa de frio branca, usando capuz no rosto, entrou na loja em que trabalha com uma arma de fogo semelhante a uma pistola, apontando-a em sua direção e exigindo que ele entregasse: o dinheiro do caixa, o celular e a aliança.

Durante o trajeto o autor também subtraiu de outra vítima, um homem de 25 anos, o seu celular, empreendendo fuga para o bairro Boa Vista. 

A Polícia Militar durante rastreio localizou e prendeu pela autoria do ilícito Jonathan do Carmo Lima, de 27 anos e apreendeu dois adolescentes infratores: um de 16 anos e outro de 17 anos.

 

TRAFICO ILICITO DE DROGAS

No dia 06 de Fevereiro de 2019, às 17 horas e 40 minutos à Rua Santa Anastácia, no Bairro São Domingos, durante operação foi detectado interferência na rede rádio da Viatura, onde criminosos que moram no bairro, monitoram a rede da Polícia Militar. Foi visualizado pelos policiais um indivíduo operando um "Radinho", sendo de imediato identificado como FELIPE MARQUES DE PAIVA, VULGO FELIPINHO, de 19 anos. 

Ao perceber a presença dos policiais o indivíduo correu pra dentro de casa, fechando portas e portões na tentativa de fugir, ao adentrarem na residência, constataram que o autor evadiu pelos fundos da casa. Dentro da residência foram encontrados: 03 buchas de substância análoga a maconha; o rádio da marca BAOFENG, que o elemento operava na rua; R$1700,00 reais em moeda corrente e dois pássaros da fauna brasileira sem estar devidamente licenciados. Na residência se encontrava Naiara Aparecida Ribeiro Lino de 19 anos.

Diante dos fatos Naiara foi presa por associação ao trafico de drogas, e manter em cativeiro pássaros da fauna brasileira sem licenciamento. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o outro autor, Felipe Marques de Paiva, “Felipinho”, pois também consta em seu desfavor um mandado de prisão.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

No dia 06 de Fevereiro, às 18 horas e 30 minutos, no Povoado Clemente do Meio, Zona Rural, após denúncia recebida pela sala de atendimento, que havia um veiculo abandonado em uma rua vicinal, ao chegar no local foi constatado ser o veiculo Honda CG, Fan 150 CC, placa HHA-3840, cor preta, em meio a um matagal. Ao ser consultada constatou-se ser um veículo com sinalização de queixa de roubo. O veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão, ficando à disposição do seu proprietário.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO

No dia 06 de Fevereiro de 2019, às 09 horas, à Rua Tabelião João Batista Cândido S/N, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher que relatou o seguinte fato: estava na rua utilizando o celular, quando passou uma motocicleta com dois indivíduos, momento em que o carona sacou uma arma, anunciou o assalto e exigiu o celular. A vítima entregou o referido aparelho, da marca Samsung J7 Prime. Os autores abandonaram a motocicleta em uma rua deserta e ao verificar no sistema constatou-se que a moto foi roubada na noite anterior: a HONDA CG 150 TITAN DE COR PRETA, PLACA HLZ-9762 que foi removida ao pátio credenciado pelo Detran, ficando à disposição do proprietário, rastreamento prossegue objetivando prender os criminosos.

 

LEOPOLDINA

No dia 06 de Fevereiro de 2019, às 10 horas e 40 minutos, à Av. Antônio Garcia de Carvalho, S/N, a Polícia Militar deslocou ao local do fato, onde a vitima, uma mulher, relatou o seguinte fato: que transitava pela via publica, destino sua residência, momento que um indivíduo (moreno, alto, corpo ligeiramente definido, trajando chinelo, calça jeans velha, jaqueta azul e uma touca azul ), encostou em suas costas uma faca, de porte médio, anunciando um roubo. Diante da grave ameaça a vitima ficou bastante assustada, deixando seu celular cair ao chão, marca Motorola, modelo moto G3, momento em que autor pegou o celular e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. 

Rastreamentos continuam objetivando prender os criminosos.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

 

(32) 3301-2005

 

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS