https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
17/01/2019 08:45 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

 

DORES DO TURVO DURANTE OPERAÇAO BATIDA POLICIAL POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO E ARROMBAMENTO E RECUPERA OS MATERIAIS

No dia 16 de Janeiro, no Córrego dos Barros S/N, a Polícia Militar durante a Operação Batida Policial, recebeu a informação de que os autores Bruno Walisson Gomes da Silva e um adolescente de 17 anos, estariam planejando um assalto na zona rural de Dores do Turvo e que estariam no local conhecido como Cachoeira do Otávio.

Ao chegar no referido local onde os autores foram avistados e empreenderam fuga rumo matagal, o autor Bruno foi preso e o outro adolescente conseguiu fugir. A motocicleta encontrava-se sem identificação sendo de procedência duvidosa.

 

Através de parlamentação Bruno confessou que havia arrombado uma residência rural e subtraído  um rifle calibre. 22, com seis munições intactas e dois binóculos e que estavam acondicionados em meio a um matagal. 

 

Diante do exposto Bruno foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, a motocicleta foi apreendida por tratar-se de produto de receptação e os materiais recuperados foram apresentados na Delegacia.

 

UBÁ ROUBO CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 17 de Janeiro, às 18 horas, na Rua Giovani Biscotto, no Bairro Industrial, a Polícia Militar foi acionada pela vítima uma mulher de 51 anos, que relatou o seguinte fato: que adentrou em seu comércio, dois indivíduos cobrindo a cabeça com camisas e vestindo blusas de manga e de posse de um facão a mandou abrir e se afastar do caixa registradora subtraindo cerca de R$ 400,00 reais em notas diversas, um era negro e magro outro era pardo, os dois de bermudas, tomaram rumo a rua Sebastião Luiz Barbosa, sentido praça. 

Rastreamentos estão sendo realizados, objetivando prender os criminosos.

 

ITAMARATI DE MINAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM

No dia 16 de Janeiro, às 19 horas e 05 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo, avistou um motocicleta modelo Cg Titan de cor vinho, placa HLC 2191, com dois ocupantes que, ao perceberem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo e empreenderam fuga. De imediato, a guarnição fez o acompanhamento e deu ordem de parada com gestos, sinais sonoros e luminosos que foram ignorados pelo condutor. Cerca de 5km depois, os indivíduos foram abordados. 

Foi realizado busca pessoal e pesquisa do veículo e nada de ilícito ou irregular foi encontrado. O carona, Lucas Henriques Rodrigues de 23 anos foi constado ao ter seu nome consultado no Sistema informatizado, um mandato de prisão em aberto. 

Diante dos fatos, os dois criminosos foram presos, ao condutor Bruno de Melo Duarte de 24 anos, pelo crime de desobediência e direção perigosa e ao carona por desobediência e estar com mandato de prisão em aberto. A Motocicleta foi removida ao Auto Socorro Credenciado.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS