https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Daciolo profetiza: 'Tentarão me matar, mas acordo com Jesus do meu lado'
15/08/2018 16:53 em Política

O candidato disse ser um 'escolhido' e que, se eleito, a nação brasileira, independentemente de religião, clamará o nome do Senhor por sete dias

 

 

 

O candidato a presidente pelo Patriota, Cabo Daciolo, que ganhou fama por sua participação no primeiro debate que reuniu os presidenciáveis na TV, voltou a causar nas redes sociais. Em transmissão ao vivo pelo Facebook, ele afirmou que vão tentar matá-lo para que ele não chegue ao Palácio do Planalto e que sua estratégia para combater tal plano será subir montes e jejuar. 

 

Foi de um monte que ele falou na quarta-feira aos eleitores brasileiros. Se dizendo "ungido" e um servo do Deus vivo", Daciolo disse não temer o homem nem a morte. 

 

“A estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Por que, Daciolo? Porque eles vão tentar me matar, eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina”, afirmou, chamando o discurso de 'revelação'.

 

Ao fazer a profecia, Daciolo disse que a palavra do Senhor coloca e tira o homem do poder e que o tempo dos ímpios – categoria na qual colocou o presidente Michel Temer (MDB) e os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, do PT, Fernando Henrique (PSDB) e Sarney (MDB) – acabou. Segundo ele, o povo estava “na carne”, mas “despertou”. 

 

Satanás derrotado

 

Daciolo disse que o Brasil é alvo de um plano da nova ordem mundial, dos Iluninatti e da Maçonaria, que querem a liberdade só entre eles e o povo morrendo. 

 

“Vocês vão sair da nação brasileira, a nação brasileira é de Jesus Cristo. (...) Satanás, tu é derrotado, pega tudo que é teu e saia da nação brasileira”, disse.

 

No discurso, Cabo Daciolo se comparou a Enéias, que também concorreu à presidência, e disse que sua diferença é que ele não tinha intimidade com Deus. 

 

Segundo o candidato, os inimigos matam para se perpetuar no poder, mas ele é um servo de Deus. “Acordo com Miguel, Gabriel, com Jesus Cristo do meu lado”.

 

Sete dias de oração

 

Se eleito, Daciolo convocou todos os religiosos a clamar por sete dias o nome de Jesus. O Cabo disse que não vai se corromper e cuidará de órfãos e viúvas. Disse ter sido escolhido no ventre de sua mãe e que, por isso mesmo é contra o aborto. 

 

O candidato também afirmou que não vai fazer a Reforma da Previdência, porque está “sobrando dinheiro” e que seu eventual governo vai pegar os banqueiros.

 

Daciolo disse que vai permanecer no monte e sair apenas para o próximo debate na Rede TV, na sexta-feira. "Aguardem o próximo debate, vamos para honra e glória do Senhor Jesus". Segundo ele, os que pararam para ouví-lo no vídeo são varões e varoas escolhidos.

 

 

Por Juliana Cipriani/Site Estado de Minas

Postado em 14/08/2018 08:56 / Atualizado em 14/08/2018 11:15

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!