https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/c36203b4558d5e93399315711f3ac3d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2293/slider/26ad67dc9326daae997841b07e754a86.jpg
Município mineiro de Ubá, que fica na zona da mata mineira, recebe a 23° loja do Mart Minas
03/08/2017 07:22 em Economia


Belo Horizonte, agosto de 2017 – 
O Mart Minas, maior atacadista de alimentos de Minas Gerais, inaugura no dia 08 de agosto sua primeira loja na cidade de Ubá, localizada na Zona da Mata Mineira. A abertura marca a chegada da segunda loja da rede nesta importante região do estado - que já conta com unidade em Juiz de Fora, com potencial de atender outros 15 municípios que ficam num raio de 50 km da nova unidade.Com o início das operações, o Mart Minas passa a contar com 23 lojas no Estado e avança em seu projeto de expansão, que ainda prevê outras três inaugurações até o final do ano e mais 13 até 2020.

 

Ubá é a segunda principal cidade da zona da mata mineira, assim como o segundo centro industrial e comercial, atrás apenas de Juiz de Fora. Com mais de 93 mil habitantes, o município é o maior polo moveleiro do estado de Minas Gerais e o terceiro do país, além de se firmar também como polo regional de confecção. Além de um robusto setor industrial, que desempenha importante papel na economia do município, boa parte do produto interno bruto é representada pelo setor de serviços, com vasta oferta de lanchonetes, bares e restaurantes, distribuídos por toda a cidade.

 

“A chegada do Mart Minas em Ubá representa uma grande oportunidade de crescimento da Rede na Zona da Mata Mineira, atuando como um parceiro no abastecimento das micro e pequenas empresas da região e também como uma opção de abastecimento para as famílias, em uma loja ampla, confortável e com preços altamente competitivos, ressalta Filipe Martins, diretor comercial e de marketing do Mart Minas.

 

A unidade Mart Minas em Ubá possui 5.300 m² de área, 20 check-outs e amplo estacionamento com 490 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.


Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que encontrarão também itens de confeitaria, bazar e embalagens.

 

 

Serviço 
Inauguração do Mart Minas em Ubá (MG)

Data: 08/08/2017

Endereço: Rodovia Ubá / Juiz de Fora 2650 - Bairro Horto – Ubá

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 21h; feriados consultar a unidade.


Sobre o Mart Minas

Maior atacadista de autosserviço de alimentos de Minas Gerais, o Mart Minas possui 23 lojas e atende mais de 300 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo aos seus clientes um mix de mais de 10 mil itens. Sua história teve início em 2001, quando seu fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao no plano de expansão alcançando novas regiões do Estado,até chegar ao número atual de 23 lojas. Para os próximos três anos, a rede espera dobrar o número de unidades em Minas Gerais, chegando a 2020 com 40 lojas.


Siga o Mart Minas na rede social:

Facebook: Mart Minas

www.martminas.com.br

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!